Meu nome é Chidorii eu morei na cidade de São Paulo a minha vida toda até dois anos atras, me mudei pro Paraná. No começo não gostei muito pelo meu estilo de rockeira não consegui fazer amizades, no fim do mês de maio entrou uma garota nova no colégio chamada Flavia meio estilo de patricinha ela tinha olhos claros e era loira tinha a pele tão perfeita e parecia uma bonéca, assim que a vi pensei que jamais iria conseguir fazer amizade com ela, mas consegui, ela me apresentou as outras amigas dela e todas ficamos amigas.
Já estavamos no meio do ano quando uma menina chamada Gabi entrou na nossa sala de inicio não tinha gostado nadinha dela. Mas foi nesta mesma época que eu tive uma briguinha com as outras meninas e Gabi venho falar comigo, quem diria que aquela menina que eu não gostava seria a minha melhor amiga :). O tempo passou e eu acabei consertando as coisas com as meninas, mas mesmo assim continuei andando com a Gabi.
Até o mês de julho era só eu e ela depois era eu ela e o Léo, o léo é um menino bem legal com o tempo ele viro o meu melhor amigo tbm, Só pelo motivo de sempre estar fazendo as pessoas rirem. Mas não durou miuto tudo isso.
Em 2013 eu passei pra outro horario e percebi que só eu e a Flavia estavamos naquele perido não era mas como antes a Flavia tinha feito amigas mas legais que gostavam de mim mas algo naquele grupo não era sei bem como disser, eu sentia que não tava bem ali.
Então eu voltei pra casa deprimida já não tinha mais ninguém, avia perdido todos os meus amigos até outra menina entrar no colégio o nome dela é Nadia ela é super bacana é tipo uma irmã gemea ela ama animes como eu, ama rock como eu, é meio timida como eu, prefere o tempo nublado como eu também gosta de musicas japonesas como eu.
Hoje a Nadia é minha melhor amiga.
Oq quero disser é que o mundo não dá voltas é a gente que dá, não é o mundo que muda é agente, quando eu me mudei, eu muidei de personalidade, mudei de casa, mudei de cidade, mudei as pessoas a minha volta, mudei até de time resumindo mudei a minha via inteira e hoje estou feliz como quando eu morava em São Paulo. NUNCA DESISTA DE SER FELIZ.

Q historiia linda *o*
ResponderExcluir